quarta-feira, 15 de abril de 2015

História de vida

Através do Museu da Pessoa(mueseudapessoa.net), você pode conferir várias histórias de vida que emocionam, que dão exemplo, que nos fazem conhecer pessoas e respeitar o que elas viveram. O que você tem para contar sobre a sua vida?

3 comentários:

  1. Uma das minhas histórias mais engraçadas vou contar. Minha família sempre foi muito religiosa por isso desde pequeno frequento ai igreja, certa vez ao ir na igreja com meus pais aos domingos como o de costume me impressionei com o altar colorido e bonito por isso subi até lá, uma senhora que estava lá a serviço da igreja tentou me tirar e acho que se arrependeu, pois fiquei com tanta raiva que acabei levantando o vestido dela, quem mandou mexer comigo rsrsrs nessa época inda era bem pequeno mas nunca esqueço essa história!
    Felipe Carvalho Lanini

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Gabriel Fernando.Nasci em Governador Valadares no dia 20/01/2014 as 10 horas da manhã.Meu pai e do Espírito Santo e minha mãe de Valadares mesmo.Eu não conheci meu avó paterno somente meus avós maternos e a minha avó paterna.Minha avó materna é do Brasil junto com meu avó materno e paterno e a minha avó paterna.Eu não sei bem como foi o inicio da minha vida porém sei que morei em muitas casas e teve uma época que morei em Mato Grosso.Na minha Eu continuo em Valadares poque tenho muitas boas lembranças daqui e também porque minha família esta todas aqui,porém teve alguns que se mudaram como meu tio que foi para os Estados Unidos com 16 anos.Na minha infância pelo que me relembro e do que vejo pelas minhas fotos ela foi muito feliz,porém eu morei grande parte da minha vida e que vivo até hoje em apartamento.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Luiz Gustavo, nasci em Governador Valadares no dia 12 de julho de 2002, tenho dois irmãos. Meu pai morava em Espírito Santo mas vinha de vez enquanto aqui em Governador Valadares, resolveu vim morar aqui, pois sua mãe também mora aqui. Minha mãe morava na fazenda de meu avô, e veio para Governador Valadares para poder estudar e foi assim que tudo começou.

    ResponderExcluir